Talvez neste espaço consiga dar a conhecer um pouco de vários acontecimentos que vão acontecendo, partindo de algo que considero muito importante - A FOTOGRAFIA.

6 de junho de 2010

Quando o Rodolfo me falou pela primeira vez da Olívia Palito Band já a mesma tinha cerca de um mês de existência. O meu apoio foi imediato e como amigos que somos comecei a ver como poderia ajudá-los… Primeiro fui ver a banda a actuar e fazer algumas fotos, seguidamente realizei alguns contactos com gerentes de bares que conhecia… Um dia surgiu-me a ideia de criar um blog para todos os fãns, amigos ou simplesmente curiosos estivessem ao corrente do que se passa com a banda… e assim tem sido o meu contributo.

Para o futuro, desejo que este projecto vá até onde todos os elementos da banda quiserem… Parabéns a todos.

Sem comentários: